O pagamento da contratação do serviço e das mensalidades referente as manutenções são realizadas via boleto bancário, ambos são enviados por e-mail de acordo com a especificidade a qual o boleto é referente.
O suporte responde dúvidas dos clientes e realiza intervenções solicitadas nos sites (está última após orçamento aprovado pelo cliente e pagamento aprovado pelo setor financeiro do Site do Meu Negócio), enviadas para o e-mail de suporte fornecido no momento da contratação. Respondemos em até 24 horas úteis.
É uma solicitação do cliente não relacionada à problemas críticos do site, como os relacionados ao acesso no site e ao Gerenciador (acesso indisponível, erro em página – trabalhamos para que isto nunca ocorra, mas estamos alertas se isto ocorrer). Desta forma, uma intervenção seria uma solicitação de inclusão de conteúdos, cadastro de produtos , alteração de imagem ou marca, alteração de banners, enfim, tudo o que não for relacionado a um problema técnico e não for provocado pelo dono do site.
O suporte receberá solicitações 24 horas por dia. Mas entenda que o atendimento e a resposta poderão demorar um pouco mais durante os finais de semana e feriados.
Sim, mas para isto é necessário conversarmos para entender a sua necessidade e elaborarmos um orçamento adequado a complexidade do item solicitado. Após orçamento aprovado pelo cliente e pagamento aprovado pelo setor financeiro do Site do Meu Negócio, aplicamos o item extra solicitado.
Não. Apesar do WordPress ser de código fonte livre e aberto, por questões de segurança e pelo modo de prestação deste serviço não fornecemos acesso direto ao servidor. O Gerenciador (painel administrativo) atende todos os requisitos para a operação do site e para cadastro de conteúdos.
Sentiremos sua falta, mas essa situação faz parte da vida. Você receberá orientação de como exportar os conteúdos que foram postados no seu site.
Não, como dito, apesar do WordPress ser de código fonte livre e aberto, por questões de segurança e pelo modo de prestação deste serviço não fornecemos acesso direto ao servidor nem ao código fonte do site. O Gerenciador (painel administrativo) atende todos os requisitos para a operação do site e para cadastro de conteúdos.
Sim, mas para isto é necessário conversarmos mais para entender a sua necessidade e elaborarmos um orçamento adequado a complexidade do item solicitado. Após orçamento aprovado pelo cliente e pagamento aprovado pelo setor financeiro do Site do Meu Negócio, aplicamos o item extra solicitado.